About me

Minha foto
O impossível não existe. Para se conquistar algo é apenas questão de força de vontade e capacidade de ir até o fim sem desistir ;
Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 11 de maio de 2010

Estilo Gaga

O estilo "diferente" da cantora tras coisas novas e que muita gente nunca pensou em usar como o mega laço com o cabelo, a roupa de bolhas, entre outras coisas (estranhas) que ela usa.
Selecionei as minhas favoritas pra mostrar pra vocês:

Os laços com o cabelo


Esse vestido que é o que eu mais gosto acho ele lindo =D


Gosto da bota dela na primeira foto


Bem estranha não é verdade!!


Sem descrição totalmente!!



click to zoom
Alguém me diz o que é isso na cabeça dela?


Só sei que eu nunca vou usar isso (nunca)


O rosa é lindo (emoção)

Só mesmo a Lady Gaga pra usar um vestido de bolhas né!


Capa da Rolling Stones

Bom tem gente que tem coragem de usar essas roupas (eu não tenho) mas como gosto não se discute....
Bom é isso
bejus
Tassi =D

3 comentários:

M.R disse...

Cada estilo mais louco que o outro ! oO

Manuuh disse...

Eu amo a Gaga, mas eu gosto mais do estilo futurista dela do que do macabro!

http://sweetandfun.blogspot.com/

Anônimo disse...

Só a Lady mesmo acho que ela cria esses visuas pois quer que ninguem a copie... Tem cada gosto e o salto dela naquele vestido que vc adoro em Tassi?
Eu vi em uma revista como faz o laço ta um TRABALHÃO!!!
Bjuss Poliana