About me

Minha foto
O impossível não existe. Para se conquistar algo é apenas questão de força de vontade e capacidade de ir até o fim sem desistir ;
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 29 de maio de 2010

Demi Lovato no Brasil



Gente como todo mundo ja sabe a cantora Demi Lovato esta no Brasil õ/ (vou confessar que não sou fã dela mais curto sim as musicas) Amo ela em Camp Rock 1 e 2 e no seriado Grey's Anatomy!Mais mesmo não sendo fã dela (e não ir em nenhum de seus shows no Brasil) vou postar algumas fotos dos show em São Paulo.


Demi Lovato emociona fãs na apresentação de São Paulo





Assista à entrevista exclusiva com Demi Lovato

Bom gente pelas fotos da pra ver que o show foi bom nee *-*
beijos até a proxima
e me seguem no Twitter

2 comentários:

Marcella disse...

AAh eu fui!...foi perfeito!..
amei o post..
bjobjo**

http://marcellagiroldo.blogspot.com

Anônimo disse...

É eu também não curto muiito mas achei a Reportagem da Capricho(edição nº:1095- 25.abr.2010) bem interessante "Aos 17 anos, a diva conta como superou o bullying e realizou seu sonho de ser cantora."
A Demi contou também que a sua banda preferida é paramore ela gosta de batom rosa e filmes de terror...
Além de violão ela toca piano e guitarra. Demi cantou ain't no other man, da Chistina Aguilera, para ganhar o papel em camp rock...
"A música é minha verdadeira paixão. Atuar é mais um hobby, um desafio." "Amo filmes de terror (A órfã)." "Sou viciada em frozem yogurt."
Bjoss Tassi