About me

Minha foto
O impossível não existe. Para se conquistar algo é apenas questão de força de vontade e capacidade de ir até o fim sem desistir ;
Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Somebody To Love - Justin Bieber

O melhor clipe do Justin que eu já vi!
A música do vídeo pode até ser considerado como antiga - ela foi lançada como sinlge, no final de abril desse ano (2010). A musica simplesmente teve  8 milhões de exibições em pouco mais de uma semana... Mais uma prova que Justin não esta aqui de brincadeira!
Somebody To Love aparece dessa vez em versão Remix e conta com a participação do astro do hip hop, americano, Usher. Nele Justin , além de cantar ao lado de seus excelentes dançarinos, dança como nunca! É uma super produção, quem não viu vale a pena conferir!






Gostaram do clipe? Eu ameii!
beijoss...

2 comentários:

M.R disse...

Eu tinha visto o vídeo e é realmente muuito bom!! muito massa a participaçao do Usher \o/

Anônimo disse...

é bem legal!!